Meus textos..  

Posted by: Juliane & Fábio


Assim como um espinho
A ausência dos teus braços a me envolver
Perfura meu coração
A solidão tornou-se minha aliada
Pois é nela que encontro fragmentos de tua presença.

Recordando-me que um dia você foi real
Um passado- presente,
Hoje um relicário em meu viver

O sentimento tão inocente
Foi levado pela tempestade que se passou
E dela restou- se somente rastros
Rastros de uma história destruída

Minhas atitudes foram como alicerces dessa tempestade
Minha prepotência, minha ignorância, minha confiança,
Meu erro.
Erro daquela que se perdeu, erro desta que se arrepende.

Daquela que perdoo todas as tuas indiferenças
Todos os teus erros, mas que hoje clama por voz
Sim, voz para gritar para suprir essa necessidade louca
De estar novamente sob os teus cuidados

Com tuas próprias mãos me acariciava
No entanto com essas mesmas mãos destruí -me
Um amor que como flor um dia floresceu
Suportou ventanias
Porém na primeira tempestade se perdeu
Se perdeu num mar de ilusões
Que outrora prometera jamais voltar
Ou até mesmo nunca existiu

This entry was posted on 16:05 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário