Confiança não se compra, se Conquista  

Posted by: Juliane & Fábio

Você pode
Você pode me dar  mil presentes
Você pode me dar uma grande empresa
um carro ou dois...
Você pode me dar uma cidade inteirinha se possível
No entanto
Você não pode
Você não pode me fazer esquecer meu passado
Você não pode ter os meus sentimentos sem merece-los
Você não pode me trazer de volta o que não conquistei
Você não pode ter o que ainda não conquistou
Existem coisas que somente o tempo pode lhe trazer...
                                                        








By: Francynne
  

This entry was posted on 17:53 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

É isso mesmo, como você disse, tem coisas que só o tempo pode trazer! Dá uma passadinha no meu blog também?

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijinhos

Se forma a nova poetiza !
Lindo, é verdade só o tempo, as vezes é a resposta..

Postar um comentário