Um beijo de Adeus  

Posted by: Juliane & Fábio




Eu não pedirei para ficar
Também não direi que se vá de uma vez por todas.
Simplesmente não me verá lamentar sua partida, nem agonizar sua ausência.
Eu não chorarei, nem me perguntarei porque Deus cruza o caminho de duas
pessoas se elas não devem permanecerem juntas.
Eu não demonstrarei tristeza, ou mágoa
Porem... estes sentimentos estarão comigo.
Me assombrando, corroendo meu coração,
Queimando em meus olhos.
A saudade irá consumir tudo em mim.Eu Sei
Mas talvez você nunca venha saber.
Se quiseres partir eu direi:
Se eh realmente o que quer... Que Deus esteja contigo
Não por não quere-lo mais. 
Mais sim, porque apenas desejo a felicidade à nos dois.
Então! Se realmente quiser dizer Adeus! Diga
Porém não espere para me ver sofrer.
Eu somente direi Adeus. E seguirei meu caminho
por mais difícil que seja.
Por mais que eu o queira de volta.
Eu jamais pedirei para voltar.
Mas com um Beijo de Adeus.
Eu lhe peço uma unica coisa:
Me aceite assim como sou
Dura e Fria por fora.
Mas apenas porque fui muito ferida por dentro.


Autora: Ana Carolina

This entry was posted on 12:38 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Aah despedidas, são dores doces já que quem partiu e quem ficou guarda em si as boas lembranças.

Postar um comentário