Princesinha  

Posted by: Bruna in ,



Sei que não sou normal, apenas vivo de forma que me faça feliz, sei que às vezes pareço não gostar de ti, mas quero ser assim para que eu não sofra novamente.
E você não me pode dizer que sou má, mas o que me fez é imperdoável você me fez perder a confiança, e sei que os lados negros de mim, do mundo e das coisas estão se apoçando de meu ser, de meu eu.
Ao olhar as pessoas não vejo nada de bom, como antes me esforçava a ver, hoje vejo apenas ignorância e alma negra.
Não há confiança e nem vontade de te-la, mas de todos espero apenas sinceridade ou apenas distancia, porque se é de mentira, fico com as minhas mesmo.
Mas deixo um conselho; se quiser fazer parte de minha vida, não me trate como uma tola, mas hoje me trate como a tal e conhecerá o que é inferno.
Sou o negro da morte, o vermelho do inferno, sou o demônio de todos os pecados, sou a dor incessável é sou apenas a princesinha do inferno.


   By: Bruna Rodrigues
Visite tbm:

This entry was posted on 10:52 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

caramba você escreve bem, mas eu fiquei com medo desse texto o.O
seguindo aquui, retribui ? (:

http://leideanediniz.blogspot.com :*

oie vim lhe fazer uma visita e te agradecer
por me seguir...brigadinho minha linda..
bjksss fica com DEUS a te ++

Postar um comentário